Loja online

É preciso estar registado para efetuar uma compra?

Não. Pode efetuar uma encomenda sem criar uma ficha de cliente, mas ao fazê-lo como convidado, perderá acesso a alguns benefícios exclusivos para utilizadores registados, tais como a acumulação de cashback.

A partir de que valor posso usufruir de portes grátis?

Poderá beneficiar de envios gratuitos para Portugal Continental em toda e qualquer encomenda de valor igual ou superior a €69,99, através do nossa opção de envio padrão, ao qual contempla a entrega na morada ou ponto pickup. Para além disso, todas as encomendas que sejam para levantamento na nossa loja física, não têm qualquer custo associado, independentemente do valor.

Possuem stock de todos os artigos que dispõem?

Encontrando-se o stock do nosso website sempre atualizado, apenas se permite a venda de artigos com stock. Ainda assim, em casos execionais, poderá ocorrer a venda simultânea da última unidade de um determinado artigo na loja física e na loja online, situação que levará à rutura de stock, impossibilitando posteriormente a expedição do artigo encomendado online.

Como é que sei que a minha encomenda foi concretizada com sucesso?

Após a realização da encomenda, enviamos-lhe um e-mail de confirmação com todos os detalhes da mesma. Caso seja necessário alterar algum dado, poderemos retificar desde que o pedido seja feito antes da expedição da encomenda. Ainda assim, este e-mail de confirmação não significa que a encomenda esteja dada como paga. Caso não tenha efetuado o pagamento, a mesma poderá vir a ser cancelada automaticamente, consoante o meio de pagamento selecionado.

Como funciona a modalidade de levantamento em loja?

Em qualquer encomenda que efetuar na nossa loja online, poderá optar pela recolha da mesma na nossa loja física, dentro do seu respetivo horário comercial. Esta opção permite-lhe usufruir de todos os benefícios da loja online, mas não permite que efetue o pagamento da mesma na loja física. Por norma, a sua encomenda estará disponível para levantamento num prazo estimado de 2 horas após o pagamento online e receção de um e-mail a confirmar a disponibilidade para levantamento. A encomenda poderá ser levantada por si ou por qualquer pessoa que designe para o efeito, desde que seja apresentado o PIN de levantamento, ao qual lhe será atribuído via e-mail, logo que a encomenda se encontre pronta para recolha.

Posso cancelar a minha encomenda?

Sim. Pode efetuar o pedido de cancelamento da sua encomenda desde que a mesma ainda não tenha sido expedida. Após isso, terá de proceder à devolução da mesma através dos nossos meios habituais para o efeito.

Que formas de pagamento são aceites na vossa loja online?

Neste momento, dispomos dos seguintes meios de pagamento: MB Way, Multibanco, PayShop, Apple Pay, Google Pay, Cartão de Crédito / Débito, iDEAL, Bancontact, Depósito Bancário e Cartão-oferta Brincatoys.

Alguns destes meios de pagamento apenas estarão disponíveis nos países que disponham dos mesmos no momento que o cliente estiver a finalizar a sua encomenda.

Estou a viver fora de Portugal, mas pretendo efetuar uma compra para entrega em Portugal (ou noutro país). É possível?

Sim. Se residir fora de Portugal, mas quiser enviar uma encomenda para uma morada em Portugal ou para um dos muitos destinos europeus para onde enviamos encomendas, bastará efetuar o processo de compra normal, escolhendo a morada de entrega. A fatura será enviada por e-mail.

Tenho um pedido especial para a minha encomenda, como posso fazer?

Se a sua encomenda carecer de algum tipo de tratamento especial da nossa parte ou da parte da transportadora, apenas terá de acrescentar essa informação nas notas adicionais da mesma (que geralmente surge no carrinho de compras).

Envios

Quando será enviada a minha encomenda?

Todas as encomendas pagas até às 12 horas, serão enviadas no próprio dia útil.

Efetuam envios à cobrança?

Infelizmente não efetuamos envios à cobrança, no entanto, oferecemos uma variedade de opções de pagamento e entrega para satisfazer as suas necessidades.

É possível levantar a minha encomenda num ponto pickup?

Sim, com vista a possibilitar um maior conforto aos nossos clientes, temos uma parceria com os CTT Expresso, da qual lhe permite levantar a sua encomenda num dos diversos pontos de entrega existentes em Portugal.

Efetuam envios para as ilhas (Açores/Madeira)?

Sim, efetuamos envios para os Açores e Madeira. Os prazos de entrega variam entre 5 a 10 dias úteis, dependendo da ilha de destino.

Efetuam envios para o estrangeiro?

Sim, para além de Portugal, efetuamos envios para a: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha (peninsular), Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Polónia, República Checa e Suécia.

Como posso acompanhar a minha encomenda?

Após a expedição da encomenda receberá, por e-mail, uma notificação acerca do estado da mesma com um código de tracking que poderá utilizar para o efeito.

O que acontece se não estiver ninguém na morada de destino da encomenda?

Nas entregas efetuadas em Portugal será deixada uma indicação na sua caixa de correio de que foi tentada a entrega. É ainda possível que possa receber um telefonema para combinar a entrega. Se não for possível concretizar a entrega na morada de destino, esta será encaminhada para um posto CTT até ser devolvida à Brincatoys.

Como devo proceder se a minha encomenda estiver em mau estado?

Caso verifique que a embalagem que lhe está a ser entregue apresenta danos evidentes, não deve aceitar a encomenda justificando no talão de entrega da transportadora os motivos e os danos que verifica. Deverá, também comunicar-nos o que se passou, de forma a adotarmos as medidas necessárias para proceder ao reenvio da encomenda.

Qual o prazo para devolver os produtos adquiridos na Brincatoys?

Tem o direito de devolver a sua encomenda no prazo máximo de 30 dias seguidos, sem necessidade de justificar o motivo.

Este prazo começa a contar no dia seguinte ao dia em que recebe fisicamente os seus produtos. Se a sua encomenda for entregue em várias partes, os 30 dias contam apenas a partir do dia em que receber o último artigo.


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