Loja online
É preciso estar registado para efetuar uma compra?
A partir de que valor posso usufruir de portes grátis?
Possuem stock de todos os artigos que dispõem?
Como é que sei que a minha encomenda foi concretizada com sucesso?
Como funciona a modalidade de levantamento em loja?
Posso cancelar a minha encomenda?
Que formas de pagamento são aceites na vossa loja online?
Estou a viver fora de Portugal, mas pretendo efetuar uma compra para entrega em Portugal (ou noutro país). É possível?
Tenho um pedido especial para a minha encomenda, como posso fazer?
Envios
Quando será enviada a minha encomenda?
Efetuam envios à cobrança?
É possível levantar a minha encomenda num ponto pickup?
Efetuam envios para as ilhas (Açores/Madeira)?
Efetuam envios para o estrangeiro?
Como posso acompanhar a minha encomenda?
O que acontece se não estiver ninguém na morada de destino da encomenda?
Como devo proceder se a minha encomenda estiver em mau estado?
Qual o prazo para devolver os produtos adquiridos na Brincatoys?
Não encontrou uma resposta à sua questão? Entre em contacto.