APOIO AO CLIENTE

  • FAQs

    Dúvidas sobre produtos, pagamentos ou o estado da sua encomenda? A resposta que procura pode estar aqui. Consulte as nossas FAQs para uma solução rápida.

  • Devoluções

    O produto não correspondeu às suas expectativas ou mudou de ideias? Não há problema. Inicie aqui o seu pedido de devolução.

  • Pedir conversão

    Tire o máximo partido das duas lojas. Converta o saldo de cartões-oferta (físico ou online) e transfira os seus pontos (loja física) para créditos (online) ou vice-versa.


Após a receção da sua mensagem, a nossa equipa costuma responder dentro de um prazo estimado de 24h a 48h úteis.

Caso não seja possível estabelecer contacto telefónico no período agendado, ser-lhe-á enviado um e-mail para reagendamento. Contactos solicitados para o próprio dia serão processados no dia útil seguinte.


Loja física

Morada

Marina Plaza, Edifício Daytona Beach, Bloco 27-A, Loja 79, Vilamoura

Horário comercial

De segunda a domingo,

das 10h00 - 21h00